Na tarde fria deste sábado, no estádio do Beira-Rio, algumas novidades aconteceram na equipe do Internacional de Porto Alegre-Rs:
A estréia do técnico Tite, com vitória sobre o Botafogo do Rio de Janeiro, por 2 a 1, gols de Edinho de fora da área, no ângulo, o quinto pelo Inter, e do jovem Adriano, o seu primeiro, pelo time Campeão do Mundo. E, emocionando a todos, torcida, dirigentes, jogadores, imprensa, família, amigos, a despedida do eterno capitão Fernandão, que está indo jogar no Catar, por um período de 2 anos. Em 4 anos, Fernandão conquistou praticamente tudo oque um jogador sonha em conquistar: Títulos de Campeão Gaúcho por duas vezes, Campeão da Libertadores, Campeão do Mundo, Campeão da Recopa e ainda, no início do ano, Campeão do torneio de Dubai ,nos árabes, entre as maiores equipes mundiais.
Acho que agora, o time do Inter deu o ponta-pé inicial, rumo a conquista do título do Brasileirão de 2008. Bem vindo Tite, bom trabalho Abel Braga, e obrigado por tudo á Fernandão, Abelão, Adriano Gabirú, Pato, a direção colorada, torcida aguerrida e campeã. Jarú.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário